Tuesday, May 29, 2007

Lay me down and say something pretty. Lay me back down where I wanted to stay. Just say something perfect, something I can steal. Say, look at me

25 de Maio de 2007
The National - Magnet, Berlim

Sim, fui a Berlim este fim-de-semana ver um concerto dos The National e foi brutal! Há muito tempo que não via concerto tão bom e os gajos nem sequer fizeram encore. Isto, presumo eu, porque estava um calor infernal na sala, toda a gente estava encharcada em suor, incluíndo a banda. Desde o concerto dos James no Pavilhão do Belenenses, em que chovia do tecto devido à condensação do suor (nojento!), que não passava um calor tão grande. Mas concerto foi grande, basicamente com músicas dos dois últimos albuns, e não senti falta dos encores, foi como se tivessem saltado a parte de ir lá dentro e voltar.



6 comments:

catarina said...

e fotos de berlim? heim?

Kraak said...

ENAAA! Tens que contar os details pessoalmente :) Amanhã fará 1 ano estava eu em Londres a delirar na Koko com um concerto dos The National :))

Details com fotos, plize.

Hugzz!

bolacha said...

roses are red,
violets are blue.
envy is green
but i won't be bovvered, 'cause it was you.

Pala Pala said...

puta

Joni said...

As fotos de Berlim seguem em breve, quando tiver tempo! Quanto ao concerto não há muito mais a acrescentar, foi fantástico e isso e o resto das fotos não ficaram grande coisa.

pat said...

rameira