Sunday, December 31, 2006

You're a Woman, I'm a Machine

Diz que 2007 vai ser um ano em grande. Diz que é por ser o 7, diz que é um bom número. Espero bem que sim. Eu por mim vou-me dedicar aos 7, os 7 pecados mortais - a gula, a inveja, a luxúria, a ira, a avareza, a preguiça e o orgulho. Reparo agora que, exceptuando o orgulho, são todos pecados no feminino. Sendo eu homem posso facilmente relacionar todos esses pecados à imagem de uma mulher, desejá-los como tal e saboreá-los ainda mais. Mas só ao macho é que está reservado o orgulho? E orgulho em quê? Se vivemos subjugados ao pecado e se o pecado é na sua maioria mulher de que é que nos orgulhamos como machos? Acho que faz parte da ilusão, enchermos o peito de orgulho por nos acharmos superiores ou algo assim. Mas se os pecados foram criados para tentar o Homem então faz sentido que eles sejam mulheres. Voltando aos pecados, a preguiça é uma mulher sedutora com que me deito todas as noites e que me custa largar pela manhã, é um affair de muitos anos e o próximo não será muito diferente. Quanto às outras irei tentar conhecê-las melhor, individualmente ou em conjunto caso se proporcione. É um ano para dedicar ao deboxe, em Vigo ou noutro sitío qualquer, dedicar ao pecado, à mulher. No final irá revelar-se o mesmo de sempre, consumido pelo pecado, a mulher, subjugado e orgulhoso de nada. Enfim, isto já vai longe do que eu queria, até tive de mudar o título do post e isso, era só mesmo para desejar um bom ano novo a todos e tudo e tudo e tudo...

Death from Above 1979 - Romantic Rights (mp3)

1 comment:

S. said...

O teu "pin" é muito giro ;)