Friday, November 24, 2006

CDR killed the K7 stars

www.tapedeck.org

Eis um site para todos aqueles que, como eu, adoravam gravar k7s. Têm todas!
O tempo que eu perdia a fazer uma compilação... Tudo calculado ao dígito, uma música não vinha a seguir a outra por acaso, e deixar uma música a meio só porque a fita acabava nem pensar! Algo havia de caber naquele espaço que sobrava ou no mínimo acabar em fade. Até gravações houve feitas da televisão com um microfone junto à coluna de som, o pior era manter a família calada durante o tempo do programa. Mais para o fim o que me dava grande gozo era gravar em k7s de jogos Spectrum, que só davam para uma ou duas músicas, geralmente destinadas a oferta ou para ouvir em repeat...
Tenho a maioria delas guardadas, em um ou mais caixotes, não vejo a hora de as ouvir de novo...

PS: alguém tem um deck de cassetes para venda? Bom e em preto se possível.

4 comments:

Pala Pala said...

Eu tenho 2, nada demais, não são em preto, mas são bem giros.
Se quiseres ofereço-te o meu, visto que o outro é da minha irmã.

Joni said...

Fico muito agradecido pela oferta mas imagino que estejas a falar de walkmans, certo? É que o que eu queria mesmo era uma daqueles grandes para a aparelhagem...

Pala Pala said...

não
pas walkman
é um bonitinho deck de k7.
é rectangular, as cassetes entram pela parte de cima e tem uma coluna de som incorporada. E uns botões muito giros e uma asinha para transportar.
se fosse um walkman, eu diria walkman, porque ainda que seja mais nova, ainda haviam no meu tempo.

Joni said...

iiiiiiiiiii, isso é daqueles que eu usava no spectrum!!! Pois, mais uma vez agradeço mas também não é desses que eu quero.