Monday, October 16, 2006

Do You Love?

15 de Outubro de 2006
Final Fantasy - Clube Lua

Eu não amava mas passei a. Fui ver o concerto porque, além de já gostar da música, me tinham dito que o do Sudueste tinha sido muito bom. Foi fantástico! O rapaz está sozinho em palco, com a ajuda de uns quantos pedais vai acumulando loops de sons extraídos do seu violino e o resultado é brilhante. Foi uma surpresa espectacular, superou todas as minhas expectativas. Para acompanhar havia uma menina que fazia uma projecções lindíssimas apenas com um retroprojector e acetatos, nunca na vida imaginei que um material tão limitado, pensava eu, podesse ser utilizado para outra coisa que não chatas aulas de geografia com mapas demográficos em cores de gosto duvidável. Adorei, adorei, adorei...



No comments: