Tuesday, October 24, 2006

Changes 3



20 > 21 de Outubro de 2006

Cada vez mais acho que isto de postar com atraso não tem muita piada, mas cada um faz o que pode e a mais não é obrigado. Ainda mudanças, desta vez as do Ricardo e da Cat, mas estas tiveram um detalhe agradável, fui eu que conduzi a carrinha!! Acho que vou deixar esta merda das artes e montar um empresa de transportes ou qualquer coisa com veiculos pesados, a sério, é demais!! Um dia ainda hei-de conduzir um TIR, isso é que é! Eu e o Ricardo podemos dar largas ao nosso lado macho mais profundo, conduzir só com uma mão enquanto a outra fica fora da janela, apitar e mandar piropos javardos às gajas nas paragens do autocarro, enfim os clichês habituais. Os moços já estão quase instalados na nova morada à beira-mar, que sejais muito felizes, é o que vos desejo.

3 comments:

Pala Pala said...

O que é que eu posso dizer. UAU! Não lhe conhecia esse lado. Mas concordo numa coisa. Isso das artes não tá com nada. Temos que ser técnicos, mecânicos, profissionais especializados em algo que não passe por conceber. Temos que pôr a mão na obra, com a gana de FAZER. Vestir o personagem e ser úteis para lá do conceito.

Joni said...

Então vá moça! O queque tu queres ser? Trolha? Padeira?

Camarada Pala Pala said...

Padeira não porque tenho que acordar muito cedo... mas de resto estou aberta a sugestões.