Friday, October 26, 2007

Videotape

O novo disco dos Radiohead não me parece ser o cacete mas abre de uma maneira brutal. Ontem, quando voltava para casa de madrugada, cruzei o Rossio a ouvir a primeira faixa do album e foi um dos momentos mais bonitos que vivi nos últimos tempos, e mais um de muitos que se hão-de perder da minha memória. Era um Rossio às 7h da manhã que nunca imaginei, uma tranquilidade que nunca tinha presenciado, agora quero crer que foi um instante e que depois de ter descido para o Metro tudo mudou. No meio do deslumbramento tentei guardar o momento mas a camera que trago no bolso é tonta. Minutos mais tarde, com a música em repeat, interrogo-me se dará para a viagem. Dá.

3 comments:

Randomsailor said...

O comprimido de nostalgia surtiu efeito. A música é bonita. Fico à espera do teu olhar para um outro rossio das 7h, com a mesma ou outra música...

abraço

Lopes (andré) said...

Sim senhoras, sim senhoras.

Muito bom, quem diria que depois de uma noitada,

surgem coisas destas, heim? é assim.

Quanto ao Álbum, a mim parece-me ser do cacete,

mas isso de gostos, já se sabe.

Abraços

pat said...

pois é, esses momentos.
os meus dias têm andado em ffw, nem me tenho posto a jeito para ser surpreendida.
gostei muito do video.
kiss kiss