Friday, July 13, 2007

Oh my god what have I done, all I wanted was a little fun

12 de Julho de 2007
Chemical Brothers - Dance Station, Estação do Rossio

Ontem foi o Dance Station. Eu ía pôr vídeos dos concertos todos e isso mas depois de Chemical Brothers tudo parece cinzento, apático, des-saturado (segundo parece esta palavra não existe, apesar de, no meu ambiente de trabalho, a utilizar diariamente). Por isso deixo-vos quatro videos do concerto, só não gravei mais porque fiquei sem bateria, merda! Vou ver este concerto de novo este ano, tenho de! Ainda não consegui tirar o "Saturate" do repeat desde que cheguei.





9 comments:

André said...

É preciso vir ao blog para responderes aos mails? Tudo em cima?
Grandes imagens. Concerto brutal. Wish i´d been there.
:)

Joni said...

Tens toda a razão! Estou em falta com vocês. Não passa deste fim-de-semana, prometo!

bolacha said...

em duas palavras: bru-tal.

Joni said...

Bom, este fim-de-semana fui ter com o André e percebi que o André que escreve aqui em cima não era o André que eu pensava! Sou um bocado idiota, eu sei. Descansa André que eu não apareço aí de surpresa num fim-de-semana qualquer, vamos marcar para Setembro em Trafalgar Square? ;D

alopes said...

Não, não és nada idiota!
Até nos rimos um bom bocado!
E vendo bem as coisas, é bem mais fácil aparecer ali na graça, do que no centro de Londres...mesmo com as low-cost ainda é um puxãozito...
Temos que jantar com mais tempo.(ou simplesmente jantar)
Grande abraço.

André (vagamente conhecido como o Lopes)

Cirila said...

Idiota nada, eu adorei a confusão ;)
André de Londres, um grande bem haja!!! O teu comment valeu uma visita do Biscas à Graça e podemos finalmente estar um pouco.
Biscas, antes de ires a Londres, era porreiro jantarmos!!! Ehehehehehe!
Beijinhos

André M. (o original) said...

Olá daqui é o André, o original! Estava a ler a confusão que criei.
Posso passar a assinar como Murraças? Facilitará a leitura?
eeheheheh My work is done here.

Joni said...

AHAHAHAH!! Afinal são 3! André, é melhor commentares mesmo como Murraças porque o outro que ainda falta aqui opinar também é André M.
Foi a dona Sónia que te deu o link? Seja bem vindo, participe à vontade.

Murraças said...

heheheh, :)
love your blog mister.
descobri via pig.
:)