Tuesday, July 3, 2007

A House Is Not A Home

Finalmente comecei a fazer algumas limpezas na minha casa, incluindo a mim mesmo. Isto quer dizer que, sim, já tenho gás e já tomo banho na minha banheira!! Bom, a casa ainda não está acabada, ainda falta muita coisa, mas finalmente começa a parecer qualquer coisa mais habitável. Espero que esteja para breve a altura de inaugurar pela segunda vez a casa se bem que se estão à espera de ver um lar acolhedor ainda vão ter de esperar um pouco mais. E já vos falei da importância da cor na escolha dos produtos de limpeza da casa?

Field Music - A House Is Not A Home (mp3)

2 comments:

R. said...

Arre, menino, que já era tempo! Fico contente :)
Espero que a sua casinha lhe dê muito gozo...

beijo

R.

Pala Pala said...

muy bueno. parabéns e muita sorte. está aí a vir um post da minha parte muito semelhante a este.
beijo.