Monday, June 11, 2007

Been there

Eu sei que prometi postar fotos de Berlim mas estou cada vez mais preguiçoso para fazer posts grandes e além disso não tenho muito tempo. Por isso fica aqui só uma foto minha e da Rafa com as oculetas lindas que nós comprámos. Como sou pobre foi o único souvenir que eu trouxe e que me deu vontade de gastar dinheiro. Comprámos numa Feira da Ladra a um senhor que só vendia óculos vintage. Os da Rafa são uns Christian Dior dos 80's e os meus uns Playboy dos 70's. Fica também o contacto do senhor caso estejam interessados e de passagem por Berlim.


3 comments:

Randomsailor said...

Sugestão para título deste post:
"When vintage is fashion!" (pelo menos de longe, na fotografia...)

Stay well

Pala Pala said...

bonit~oes

raquel said...

Ficam-te bem joni, cheio de estilo! Boa compra! Beijos