Friday, August 18, 2006

The Comeback

Fdx!! O que eu mais detesto é quando coisas que funcionam e deveriam funcionar sempre da mesma maneira, funcionam erraticamente! Estou a referir-me a tecnologia obviamente. A piada dos últimos posts é que eram enviados live, on site, pelo telemóvel. Ora o primeiro post que enviei, que explicava exactamente isso, não apareceu, nem o último, como constatei agora. Ficam aqui reunidos, não sei bem para quê... porque sim. Quando tiver tempo faço resumo alargado do Festival.

14 de Agosto de 2006

Estou de viagem, finalmente! Blogar pelo telemóvel já é possível, por isso podem contar com pequenos updates durante estes dias. Não muitos que isto é caro.

18 de Agosto de 2006

Porto, S. Bento. Perdi o comboio das 12h, vou no das 15h. Chego a Lisboa por volta das 18h45, se alguém me quiser ir esperar a St. Apolonia será recebido de braços abertos.

No comments: