Friday, June 9, 2006

"The question is: do you want to?"

7 de Junho de 2006
Super Bock Super Rock XL Act 2

E estivemos quase para não ir. Mas não querendo correr o risco de marterizar-nos o resto do mês e sacrificando a noite de descanso no dia seguinte lá fomos. E só ver Editors já valia a pena, se eu já gostava dos rapazes ainda fiquei a gostar mais, foi só pena ter sido tão pouco tempo. De seguida Deus, já não tenho pachorra; The Cult, foi mais aquela sensação de "Aí está um concerto que eu já não esperava ver!", não tão gordos e decadentes como Axl Rose mas perto; Keane, pausa para comida; Franz Ferdinand, bom concerto mas às tantas já fartava, dá-me a impressão que não faltou nenhuma música do 1.º album, e depois de ouvir Editors, Alex Kapranos parecia ter a boca cheia de favas. A foto é de Legendary Tiger Man, sozinho em palco com guitarra e batida, esperava mais.
Festival season is now open, seguem-se Sudoeste (ainda não sei se vou) e Paredes de Coura com um programa brutal! "Just four clicks with the sticks and we go"
Em anexo fotos dos festivaleiros, eram mais mas ficaram fora do enquadramento.




1 comment:

Pala Pala said...

vejo que na bbdo constroem-se opiniões em série.