Monday, April 3, 2006

Untitled

4 comments:

Mak, o Mau said...

A cor, a força, a mística de África a destacar-se dos sapatongos mais comuns... Esta sapataria já facturou, conseguirá Angola facturar no mundial?


É preciso sonhar alto, mas ter os pés bem assentes no chão e com estes ténis, mais que uma promessa, isso é uma certeza ;)

Força Mantorras!

Pala Pala said...

Mak, por muito mau que sejas, não podes desejar que angola facture no mundial, estando eles no mesmo grupo que nós e tendo nós que lhes vencer para podermos facturar no campeonato.
Mas esta foto está um máximo e em vez de Untitled, devias chamar-lhe... 'em terra de cegos (sapatinhos clássicos) quem tem olho é rei (sapato campeonato do mundo 2006)'.

Mak, o Mau said...

Esse raciocínio está certo, tirando numa coisa: e se eu for angolano?


Já comprei o meu par e mais não digo...

Pala Pala said...

Pois é. Pensei logo nisso assim que acabei de 'postar'. Mas o que se há-de fazer se até o bioritmo do meu horóscopo diz que o meu nível emocional está acima do meu nível intelectual. A culpa não é minha que eu não ande a pensar bem, é dos astros.