Monday, March 20, 2006

Killing Moon

Ele há coisas que nós tentamos deixar para trás, fazemos um esforço para esquecer, por de lado, essas coisas. Depois quando menos se espera aparecem à socapa e atacam por trás. A música também tem dessas coisas, a malta diz: "não podes ouvir isso, só te faz mal" e tal e coiso. Depois ligamos o rádio de manhâ e pimba! Está lá. E nem sequer podes desligar porque estás no banho.

Echo and the Bunnymen - Ocean Rain
Álbum de Família desta semana na Radar, hoje às 15h e Domingo às 12h. Foi único disco dos Echo que alguma vez tive e não faço a mínima ideia o que fiz ao dito.

Echo and the Bunnymen - The Killing Moon (mp3)
www.radarlisboa.fm

Alguém tem um cigarro?

10 comments:

Pala Pala said...

PS - Tenho cigarro mas vais ter que enrolar.

Pala Pala said...

Tenta encontrá-lo na estante da Cat. Normalmente é aí que estão todos os meus albuns, discos, livros ou bonecos de peluche perdidos.

alopes said...

disseste CIGARRO?

Joni said...

Nessa estante estão para lá uns CDs e DVDs meus, mas este já o perdi há algum tempo.
Agradeço a oferta mas cigarro de enrolar não é a minha cena. Não tem caixa para abrir, papel prata para tirar, não dá para bater, não é liso e os dedos não deslizam quando se põe o cigarro na boca, etc.
Um dia eu faço um post sobre o ritual do fumo, prometo, mas agora não tenho tempo.
André, não te preocupes, por enquanto.

alopes said...

Em caso de tentação, tenta as cigarrilhas, mas ao ar livre porque tem um cheiro insuportável.

Mas o prazer está lá todo, e dispensa papel e quantidades alarves de alcatrão

e outras substâncias foleiras.

Há tempos descobri umas portuguesas bem boas, (já chega de afairs com estrangeiras caras)

São as "Pérolas" Industria Micaelense. Açores. 2 euros.

Cirila said...

Não vás na conversa do Lopes, Biscas... Cigarrilha é do piorzinho...

Mais lhe digo q não entendo... como é que um tipo chega a cota sem fumar e agora dá nisto? Bem sei que ainda não começaste... A I N D A!!!

Logo agora q o dito aumentou... logo agora que quem fuma, está a tentar deixar... Tu não começes, a tua carteira (se não a tua saude) agradece, mesmo!

... come antes uma peça de fruta João Biscaia, faz-te melhor...

Começaste a dar no álcool... agora é cigarros... qq dias ainda te vejo a beber café!!!

Ainda não ouviste dizer? Feio é fumar!

Beijas

Pala Pala said...

Fumar poder ser feio, mas pior (já lá dizia o comediante) é ser feio e não fumar.

Joni said...

Pois, eu devo estar a querer compensar o facto de só ter uma sobrancelha, o que é bastante feio. |:-( [o boneco anterior sou eu com a minha monocelha]

Pala Pala said...

A monocelha tem cura. Chama-se pinça e resolve-se com uns minutitos ao espelho. Deixa de te armar em drama queen. Todos os problemas no mundo fossem uma monocelha.

Anonymous said...

oh por favor...não faças isso. Eu adoro a tua monocelha ;)

ASS:Dj favorita :P