A tradição já não é o que era. James Bond é loiro e os genéricos emblemáticos da série, realizados outrora por Maurice Binder e actualmente por Daniel Kleinman, já não têm moças desnudas a fazer a roda e outras acobracias assim. Para trazer os bons velhos tempos de volta aqui fica o videoclip dos Scissor Sisters "Land Of A Thousand Words". A música não é nada de especial, nem sequer gosto muito dos Scissor Sisters, mas o video é muito bom.
PS: Hoje vou ver o novo Bond, alguém quer vir?
Friday, November 24, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Já fui ver o novo Bond, e é bom. Acho que o pior de tudo nem é o facto de o 007 agora ser louro e de olhos azuis e ter um ar de canastrão pior que o Roger Moore mas o beicinho que ele está sempre a fazer. Tem alguns paralelismos com o "On Her Majesty's Secret Service", como por exemplo: Bond apaixona-se, Bond deixa morrer a Bond Girl pela qual se apaixona, é o primeiro filme de um novo Bond, será que é o único também?
ele faz um beicinho como aquela tua colega de liceu dos "riscos", a que era (e agora mudo de voz e ponho os lábios em posição) "amiga do diogo".
é engraçado que o raio do beiço tenha surgido como observação independente. mais isenta, imparcial, portanto. será por ser verdade ou porque somos sensíveis demais a beicinhos?
ah, e no fdsemana estive a ler sobre o "novo" bond e parece que o "novo" bond é na verdade mais velho que os outros. é que esta história é a primeira missão do james como "double-0". ele é um agente secreto bebé aqui. talvez isso justifique porque é que ele (ainda) se apaixona e (ainda) se deixa enganar assim pelos encantos femininos...
Post a Comment