Tuesday, August 29, 2006

Off you go






O mote foi dado pelo blog da Pat. Podes chamar copião.
E não me vou matar amanhã.

Friday, August 25, 2006

I could dance all night

Clap Your Hands and Say Yeah - In This Home On Ice (mp3)

Foi a música que começou a manhã mas também pode ser a música para o fim da noite...

Wednesday, August 23, 2006

Resumo alargado

Festival Paredes de Coura
15 > 17 de Agosto de 2006


Bem, já não estou com muita pachorra para falar sobre o Festival, devia ter postado logo, é para despachar.
Estive quase o tempo todo com a Susana, que foi uma simpática e arranjou-me guarida para estes dias, assim não tive que acampar e molhar-me todo e ficar doente e essas coisas. No primeiro dia até estava sol e ainda vi White Rose Movement, que abriram os concertos, bem quentinho e seco. Depois vieram os Gomez e Madrugada que vi mas não liguei muito e fui comer qualquer coisa.

White Rose Movement



Este ano a organização vendeu-se a todos, desde o Fast-Food (KFC, Mac, Telepizza, Psicológico, estavam lá todos) até à Revista Plenitude (Igreja Universal do Reino de Deus). Ainda assim há que dizer que este continua a ser um festival diferente dos outros, desde a organização, ao local até aos festivaleiros. Uma coisa é certa, tem gente bem mais bonita e interessante do que o Sudoeste, até em palco! Foi rara a moça que subisse ao palco que não fosse gira. A teclista dos WRM, a vocalista dos Broken Social Scene, a baixista dos Panico, a teclista do Shout Out Louds...
Morrisey devia ser a estrela mais esperada da noite e portou-se como tal. Sempre muito altivo, trocou duas vezes de camisa e atirou-as ao povo e saiu a meio de uma música para espanto de todos. Buuuuuuuu!!!!

Broken Social Scene


Morrisey


Seguiram-se os Fischerspooner... não sei o que dizer... superou todas as minhas expectativas mas não sei se no bom sentido. Ainda estou a analisar e a ponderar. Uma coisa é certa, a música deste senhor ganhou toda uma nova dimensão para mim. Eu nem consigo descrever. Elas dançavam mal, as coreografias eram piores, mas foi fantástico, acho que toda a gente delirou, vejam o video (mpg) todo, vale a pena.

Fischerspooner


No dia seguinte Vicious Five e Eagles of the Death Metal não vimos e Gang of Four passou-me ao lado. Diz quem gosta que foi muito bom.
Houve um concerto que me marcou e foi o de Yeah Yeah Yeahs. Era uma banda que gostava mas nunca delirei, mas depois de ver Karen O. em palco é impossivel não ficar a amar, ela tem um sorriso lindo e não sei o queque ela tomou mas passou o tempo todo a sorrir e a rir-se. Seguiram-se os Bloc Party, concerto fantástico mas sem nada a salientar. We Are Scientists fecharam o palco principal com um concerto bem frouxo. De seguida para o palco After Hours. Members of the Public foi ok, mas bom bom foram os Panico. Que Pasa Wey!!

Yeah Yeah Yeahs

Bloc Party


Panico


Ao terceiro dia as riscas e bolinhas deram lugar ao negro. Shout Out Louds só vimos metade portanto não deu para curtir muito. !!! foi bom mas foi igual ao ano passado por isso fui comer. Cramps foi... interessante. Não é música que me diga muito mas ver aquele senhor em palco é qualquer coisa. Ver Bauhaus actuar duas vezes no mesmo ano é um luxo. Temia que em formato festival não resultasse mas foi um concerto fantástico. Para o ano há mais.

The Cramps


Bauhaus

Sunday, August 20, 2006

Friday, August 18, 2006

The Comeback

Fdx!! O que eu mais detesto é quando coisas que funcionam e deveriam funcionar sempre da mesma maneira, funcionam erraticamente! Estou a referir-me a tecnologia obviamente. A piada dos últimos posts é que eram enviados live, on site, pelo telemóvel. Ora o primeiro post que enviei, que explicava exactamente isso, não apareceu, nem o último, como constatei agora. Ficam aqui reunidos, não sei bem para quê... porque sim. Quando tiver tempo faço resumo alargado do Festival.

14 de Agosto de 2006

Estou de viagem, finalmente! Blogar pelo telemóvel já é possível, por isso podem contar com pequenos updates durante estes dias. Não muitos que isto é caro.

18 de Agosto de 2006

Porto, S. Bento. Perdi o comboio das 12h, vou no das 15h. Chego a Lisboa por volta das 18h45, se alguém me quiser ir esperar a St. Apolonia será recebido de braços abertos.

Wednesday, August 16, 2006

Bigger than the sound


O festival virou a cidade do oleado mas chove pouco. O concerto de Yeah Yeah Yeahs foi tão lindo quanto o sorriso de Karen O e seguem-se os Bloc Party.

Não é justo! Os únicos 3 dias de férias que eu esperava saborear intensamente arruinados pela chuva... Ontem os concertos já acabaram molhados, hoje se não escorregarmos todos pelo monte a baixo é uma sorte.

Tuesday, August 15, 2006

Kick Off


Em Paredes de Coura. Os concertos já começaram e os White Rose Movement são os primeiros. São uns putos! Mas a moça das teclas é bem gira. Bom começo.

Monday, August 14, 2006

100


E ao centésimo post houve sangue.

Tuesday, August 1, 2006

Tricycle

A propósito do Transporte do Amor aqui fica uma música dos Psapp:
Psapp - Tricycle (mp3)

e mais outra:
Psapp - Hi (mp3)

http://psapp.net/